ÁREA DO MISSIONÁRIO

IGREJA PARCEIRA

Um chamado maravilhoso

Autor: Harendra

Meu nome é Rohan Kumar. Não faz muito tempo, minha vida era uma escuridão completa. Eu era viciado em álcool e abusava fisicamente da minha esposa. Eu ficava incontrolavelmente furioso, batia nela sem pensar e fugia de casa à noite, perdido no meu vício.

Nossa casa estava cheia de medo e dor — não havia paz, nem amor.

Mas tudo começou a mudar quando minha esposa insistiu que eu participasse de uma reunião de oração com ela. Relutantemente concordei e, naquela noite, algo me tocou profundamente.

Pela primeira vez, senti como se alguém estivesse me chamando de dentro.

Ouvi sobre o amor e o perdão de Jesus Cristo, e isso tocou meu coração. Naquele momento, me arrependi dos meus pecados e pedi a Deus por uma nova vida. Desde aquele dia de oração, minha vida foi completamente transformada: não toco mais em álcool e agora amo e respeito minha esposa.

Oramos juntos todos os dias, e nossa casa agora está repleta de paz e da presença de Deus.

Posso dizer de todo o coração que essa mudança não foi por minhas próprias forças. Foi somente pela graça do Senhor Jesus.

Hoje, quero dizer a todos: não importa o quão longe alguém tenha caído, se clamar a Deus com um coração sincero, Ele pode lhe dar uma vida nova.

Obrigado, Senhor Jesus!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Leia também!

Cuidando de quem cuida – Parte 3

Além de todos os desafios espirituais de seu chamado, os missionários e líderes são constantemente abandonados por suas igrejas, o que dificulta ainda mais o desenvolvimento de seu ministério e o sustento financeiro de sua família. Acompanhe a terceira parte desse artigo que ainda traz o depoimento de uma missionária que passou pela Síndrome de Burnout.

Europa – o evangelho renascendo

O continente que foi o berço da Reforma e de tantos avivamentos, hoje é um dos campos missionários mais desafiadores para a Igreja de Cristo.

Cuidando de quem cuida – Parte 2

Excesso de trabalho, ansiedade, depressão e suicídio parecem temas distantes daqueles que são chamados por Deus para liderar a igreja. Mas essa forma de pensar só sobrecarrega ainda mais os pastores, líderes e missionários. O descanso, um mandamento que é frequentemente negligenciado, e a falta de entendimento tem levado muitos líderes a se afastarem dos planos de Deus.

0
    Suas compras
    Seu carrinho está vazioVoltar às compras